CONFESSO: RELUTEI !

foto- Nilton Santolin
Por inúmeras oportunidades fui resistente em assistir o " Hique sem o Nico". Meu subconsciente apaixonado pela dupla de Tangos e Tragédias ainda anda com aquele ressentimento de quem foi traído. 
- Ao ver o Hique "solito", posso "desGOSTAR"!
- Coragem... Tenha fé e vai...
Gravação do DVD -TÃNTÃNGO , de Hique Gomes, no Teatro FEEVALE.
"Cast de fundamento" com Carlitos Magallanes no bandoneon mágico, Dunia Elias ao piano, no baixo-acústico Éverson Vargas e Felipe Lua no formato" variações infinitas de um instrumentista...".
Os bailarinos Valentin Cruz e Marlise Machado. Liane Schuler (harpa) e Camila Sprandel (vocal) e ainda um repertório com Pixinguinha, Bajofondo, Piazzolla, Hugo Díaz, Caetano, Santaolalla, Beatles, Nei Lisboa.
E mais, tem a luz de Heloiza Averbuck, as imagens de Rique Barbo, Marilourdes Franarin que produz, Claudio Ramires propondo "cinema em cena". Tem o centauro do Moacir Scliar e as Crianças do Instituto de Educação de Ivoti e claro, tem o Hique.
TÃNTÃNGO , de Hique Gomes ...
E ele não está "solito".
O Nico está ali. Em cada acorde.
Eu vi...
Eu fui, eu participei, eu curti, Eu COMPARTILHO E RECOMENDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A AMA DE JULIETA- 10Shakespeareanas em Dois Irmãos/RS

AS 10SHAKESPEAREANAS E OS ASTROS

ROMEU e JULIETA em RESUMO- O ELENCO